segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Você é o que você come - 20° capítulo

Ponto de vista do Jason:

Senti uma puta dor na cabeça. Meus olhos abriram devagar. Senti meu braço em volta de alguém. Sério que eu fiz isso de novo? Tomara que dessa vez eu tenha pego uma garota compreensiva. Ér, ela tem que entender que o Jason McCann não tem dona. Olhei para baixo. Não era qualquer garota, era a Vanessa. Olhei em volta, eu estava na casa dela. Minhas roupas e as dela no chão. Ela estava pelada do meu lado. Ah sim, nós transamos noite passada. Eu ainda sentia as dores da ressaca. Merda, eu tenho que ir pra escola. Eu acho. Olhei para o relógio. Ainda 5:40. Eu ainda posso sair daqui, ir pra casa e chegar à escola a tempo. Merda, eu não usei preservativo ontem. E se ela ficar grávida? É melhor eu ir procurar as pílulas logo. Ontem foi ótimo, ela é ótima. As memórias foram voltando devagar. Senti-a se mover nos meus braços, ela virou de costas para mim. Peguei meu celular e mandei uma mensagem pro John.

"Oi cara. Desculpa, eu sei que é cedo mas será que a sua namorada tem pílulas?" Mandei a mensagem.

Coloquei o celular pra vibrar e pus de baixo do travesseiro. O despertador vai tocar daqui a uns 20 minutos. Eu posso ficar um pouco mais. Aproximei-me de novo e coloquei meu braço em volta dela, Vanessa nem se moveu. Depois de acordado, eu não consigo voltar a dormir. Fiquei deitado lá, olhando para as cortinas que cobriam a janela. Apenas pensando. Se o John soubesse que eu a comi ontem, ele não iria sossegar até fazer dela uma de nós. Não posso deixar isso acontecer. Eu já lhe perguntei sobre as pílulas, mas eu posso apenas dizer que eu fui pra uma boate e encontrei uma garota e não queria que uma adolescente viesse depois bater na minha porta dizendo que ele ou ela é minha filha.

É impossível para mim torná-la minha namorada. Com certeza ela sabe disso. Eu continuo não entendendo o porque de eu ser tão contra ela se juntar a nós. Tipo, por que não? Ugh. Eu só sei que eu não quero. Tirei meu braço que estava em volta dela e levantei. Me vesti e logo depois o alarme tocou. Desliguei-o e saí da casa dela com cuidado, para não ser pego e não fazer nenhum barulho. Nevou um pouco à noite. Nada muito sério. Só uma fina camada de neve sobre a cidade. Voltei para casa com as mãos dentro do bolso da calça. Ela tem que me odiar. É o único jeito. Ela não pode ficar comigo o tempo todo sem o John descobrir o endereço dela. Mesmo eu sabendo que mais cedo ou mais tarde ele iria. Abri a porta da frente da minha casa devagar e entrei. Subi até o meu quarto, passando pelo o do meu pai. Ouvi um leve ronco vindo do quarto. Babaca.

Tomei um banho e voltei para o quarto, troquei-me para um jeans branco e uma gola V preta. Sorri ao ver minha imagem no espelho. Peguei um par limpo de meias e quando fui desenrolá-las senti alguma coisa dura dentro. Sacudi-a e vi um bolo de dinheiro cair na minha mão. Então foi ali aonde eu escondi! Joguei o dinheiro de baixo da cama depois de pegar algumas contas. Vans pretos ou Supras hoje? Hm. Estava decidindo quando ele apareceu.

"Jason. Eu não aprovo que você beba."

"Tá." Respondi olhando para os dois pares que estavam na minha frente, sem ainda ter conseguido decidir.

"Por favor, se você tiver algum problema, venha falar comigo. Eu sei que nós temos algumas dificuldades em lidar uns com os outros, mas qual família não tem?"

"Tá."

"Você está me ouvindo?"

"Sim. Você quer conversar. Então que par? Vans ou Supras?" Perguntei-o segurando os dois.

"Pra quem você está se arrumando? Namorada?" Ele sorriu, me provocando.

"Namorada? Você sabe que eu não sirvo pra esse tipo de coisa, cara." Brinquei.

"Tem certeza? Eu não tenho recebido ligações da escola recentemente. E você tem ficado mais tempo se arrumando do que o normal. Só pode ser uma garota!" Seu sorriso aumentou.

"Psh. Não tenho nada."

"Bom, você tem usado coisas caras."

"Meu perfume?"

"É. Normalmente você não o usa para ir pra escola."

"Não é minha culpa que todo mundo lá fede e eu tenho que me cercar que algo que tenha um cheiro decente."

"Claaaaaaaaaaaro. Traga-a qualquer dia aqui para que eu possa conhecê-la."

"Aham. Você tá maluco." Eu disse e peguei o par de Supras.

Entrei no carro depois de pegar minha mochila e uma jaqueta. Estava prestes a ligar o carro quando recebi uma mensagem.

"Aham. Comeu a Vanessa, não foi?" do John.

"Não." Digitei e apertei enviar.

Coloquei o celular na mochila para mantê-lo longe das minhas mãos. A vida pode ser horrível, mas eu tenho que ficar vivo para ter certeza que o John não vai arrastar a Vanessa para essa confusão.

Cheguei na escola e chequei o celular antes de sair do carro.

"Aham. Tá no quarto da Amber. Segunda gaveta."

Amber é tipo uma namorada do John. Me pergunto por que eles ainda estão juntos. Tenho certeza que ela fode caras por trás dele e ele fode garotas pelas costas dela. Essas pessoas de hoje em dia... Seja como for, eu prefiro chegar na aula atrasado do que ter um filho. Segui para a casa da Amber e bati na porta dela.

Ninguém respondeu. Ugh, posso dizer que alguém lá em cima adora tornar as coisas mais difíceis pra mim. Abaixei-me, peguei a chave que ficava em baixo do tapete e abri a porta. Ela não sabe que eu sei que aonde ela esconde a chave. Ah, para. Isso é tão óbvio. Se ela queria me manter longe, esconder a chave de baixo do tapete definitivamente não foi inteligente da parte dela. Fui na ponta dos pés até o quarto e peguei só uma, para ela não perceber que está faltando alguma.

***

"Aonde você está?" Vanessa sussurou pelo telefone.

"Estacionamento da escola." Bati a porta do carro antes de começar a andar em direção à entrada.

"Vem correndo pra sala! O professor está atrasado. Eu estou fazendo a chamada hoje. Marquei que você estava aqui. Entre pela porta traseira. Eu vou abrir pra você."

"Certo. Tchau." Desliguei.

Por que ela é tão legal comigo? Andei em torno da escola evitando cuidadosamente as janelas, em caso que algum professor chato apareça e não tenha nada melhor pra fazer do que investigar. Andei até a porta e vi a Vanessa me esperando pela pequena janela. Quando eu cheguei perto o bastante, ela abriu a porta.

Eu não conseguia acreditar nos meus olhos. O que ela estava usando. Essa blusa! Esses jeans! Senhor Jesus Cristo, ela me fez querer comê-la no banheiro mesmo. Entrei, meus olhos decidiram fazer-me parecer um babaca já que não saiam dos seios dela. Ela usava um decote em V como o meu. A diferença é que a blusa dela era branca, a minha preta. Merda, esses seios redondos. Eles se destacavam, fazendo sua cintura parecer fina. Não que ela seje gorda ou alguma coisa assim. Eles eram perfeitamente ajustados ao corpo dela, fazendo-a parecer mais magra. Os jeans levantavam a bunda dela. Ela estava com um Converse preto. Para completar, cabelos lisos. 

"Pare de me olhar como todo mundo! Essa foi a primeira blusa que eu vi na frente!" Ela disse e cobriu os seios com a pasta. 

"Não é minha culpa que você está usando um sutiã que levanta os seios com a blusa." 

"Eu não estou..." 

"Então eu acho que eles são muito grandes, não são?" Isso não foi uma pergunta. 

"E o que você quer dizer com isso?" 

"Foi um elogio, animal." Eu disse e aumentei a velocidade dos passos. 

Enquanto nós andávamos até o escritório e até o locker eu vi muitos caras olhando pra ela. Nenhum dos olhares realmente encontrou o rosto da Vanessa em primeiro lugar. Eles começavam nos peitos, depois um pouco mais para baixo e finalmente iam até o rosto dela para ver quem é.  

"E aí, Vanessa. Adorei essa blusa em você." JP passou por nós e piscou.

Apertei meus punhos, tentando me segurar para não voar nele.

"Ahn, valeu." Vanessa disse e chegou mais para perto de mim.

Como se por instinto, eu envolvi meu braço em volta da cintura dela. Ninguém. Ninguém, eu repito, vai olhar pra essa menina de uma maneira desrespeitosa.

"Obrigada..." Ouvi-a sussurar.

"Sem problemas. Agora eu entendo porque você queria que eu viesse tanto." Eu ri.

"Por quê?" Ela parecia confusa.

"Porque você se sente segura perto de mim." Provoquei-a.

"O quê? Psh. Isso aqui é a escola. Eu não vou ser estuprada."

"Nunca se sabe. Você não deveria confiar muito em mim. Talvez eu possa ser quem vai te estuprar." Pisquei para ela.

"Você já teve um pouco ontem à noite." Ela beijou minha orelha antes de caminhar direto para deixar a pasta de chamada na mesa da secretária.

Ah, essa garota. É a provocação em pessoa.

"Vocês dois combinam." Uma professora comentou quando passou por nós.

"Combinamos?" Vanessa me olhou de cima a baixo e depois olhou para si mesma.

"É, acho que sim." Eu estava usando um jeans branco e camisa preta, ela o contrário. Mesmo assim.

"Jason, você tem um casaco?" Ela perguntou.

"Por quê?" Fechei o locker e virei para encará-la.

"Está frio."

"Ou talvez é porque você não se sente confortável com todos esses caras olhando pra você." Apontei com a cabeça dois caras que passavam olhando-a.

Eles nem se atreveram a se aproximar quando viram que ela estava comigo.

"Você não precisa emprestar se não quiser."

"Ótimo, porque eu não vou. Eu gosto da vista também, você sabe." Pisquei e em seguida coloquei o cadeado no locker e segui para a sala.

A aula foi um saco como de costume. Não havia muita conversa, já que nós não éramos autorizados a falar. O almoço foi... interessante. Eu não tinha terminado os deveres de casa das próximas aulas mas tanto faz. Eu não vou pro refeitório como todo mundo. Eu apenas ando pelos corredores procurando alguma coisa para me entreter, e...

"Jason!" Vanessa veio até a mim.

"O quê?"

"Você... você sabe."

"Não, na verdade, eu não sei." Sarcasmo escorrendo pelo canto da minha boca.

"Você encontrou as pílulas?" Ela perguntou, ficando vermelha na mesma hora.

"O quê? Você não quer um filho meu? A foto ficou muito fofa, não ficou?" Eu brinquei com o rosto sério.

Seu rosto só ficou mais vermelho quando eu disse isso.

"Uhm, é, o bebê ficou fofo. Mas eu só tenho 16 anos!"

"Acalme-se. Eu consegui. Vamos comprar uma garrafa d'água." Andamos em até a máquina de bebidas.

Coloquei o dinheiro na máquina, peguei a garrafa e fui até o locker. Vanessa estava me seguindo bem de perto o tempo todo. 

"Aqui." Estendi a mão, entregando-a a pílula e a garrafa.

"Obrigada." Ela pegou e engoliu.

Peguei a garrafa de volta e tomei um gole antes de colocar no locker e o tranquei.

"Então, o que nós vamos fazer agora?" Vanessa perguntou.

"Bom, eu vou no banheiro e você vai para o refeitório como todo mundo."

"Não."

Por que ela tem que ser tão teimosa?

"Vai." Eu a empurrei levemente em direção à cantina.

"Jason! Eu quero ficar com você!"

"Até no banheiro?"

"Vou esperar aqui fora."

"Não dessa vez."

Eu esperei e esperei no banheiro até que ela saísse. Saí quando o sinal tocou. Ela não estava lá, ótimo. Peguei os meus livros para as próximas aulas esperando encontrar ela reclamando do quanto eu demorei no banheiro. Quando eu cheguei na sala, todos estavam lá. Todos menos a Vanessa.

---

Tchan tchan tchan tchan ~ o que será que aconteceu com a Vanessa? A única coisa que eu posso adiantar pra vocês é que não é nada bom. IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIH

CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOO GENTE! 31 COMENTÁRIOS NO ÚLTIMO CAPÍTULO! QUE PORRA É ESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSA? ALKSDJALKSDJLKAJSDLASJDLKJAD MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADA!

Então eu posso considerar que vocês gostaram do último capítulo, né? Ótimo. LKASJDLAKJSDLASJDLKAJDLKASJD

As cenas do último capítulo só se repetirão nos 32° e 34° capítulos. Vocês vão ter que esperar muito ainda :( 

Esse capítulo ficou um cu, relevem. Mais drama nos próximos capítulos! :) Obrigada por tudo!

22 comentários:

  1. O que será que aconteceu com a V? Eu preciso saber! HUAUAUAHAUHAUAHUA

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAH, o capitulo não ficou uma merda não ok? ok. então TANANANANA, af.. você ficou uns 3 dias sem postar, q isso :( eu quase morri, mais enfim né! você tem os capítulos ja escritos ai? hmmmmmmmmmm q ansiedade. CONTINUA, amu a sua fic

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH QUE VENHA O CAP 21 !! TO AMANDO AMOR

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! SUA FIC É MUITO BOA CARA!
    E ESSE CAP NÃO TÁ UMA MERDA! POSTA LOGO OUTRO CAP! *-*

    ResponderExcluir
  5. AONDE
    A
    VANESSA
    FOI?
    CAP. TA UMA MERDA? VOU TE BATER :@ @LuianeKristine
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhhhh pode continuar amoor, o que será que aconteceu com a Vanessa?! OMB o.O Esse vai ser um mistério até voc postar o próximo cap que espero que seja logoo haha (: Amando tua fic perfeita!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAA CADE A VANESSA JASON MENINO VAI ATRAS DELA AGOOOOORA AI PAI AMADO CONTINUAAAA OMB IB PERFEITA

    ResponderExcluir
  8. AAAA pai amado ta perfeito estou super ansiosa continua menina ! Sua ib é a MELHOR mas não torture agente como da ultima vez nao demore para postar se nao vou morrer hahaha CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  9. MORRI... OK, NÃO TA RUIM
    A SUA IB É MT PERFEITA, VC SÓ ME DEIXA ANSIOSA, TO FICANDO MALUKINHA AKI.
    oq aconteceu com a V?
    CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  10. EU QUERO MAAAAAAAAAAAAAAAAAIS , MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS , ESCREEEEEEEEEVE HAHAH' DEMOROU MT PRA COLOCAR ESSE AQUI #POXINHA ;(

    ResponderExcluir
  11. TANANNANA, ai amo suspense! CONTINUA LOGO! TA PERFECT ;)

    ResponderExcluir
  12. OOOOi, sou leitora nova!!! Adorei sua IB, principalmente o capitulo 19! haha!

    Será se estruparam a Vanessa??? meu deus...ou sera se ela saiu com o Justin???????????



    Continua logooo por favor!! E se puder me avisa pelo twitter: @_perfect_bieber




    *Nunca tinha lido uma IB falando do Jason, a sua tá muitooo perfeita, me manda a receita da criatividade por SMS???? *

    ResponderExcluir
  13. AAAAA O QUE ACONTECEU COM A NOSSA VANESSA A JASON VAI ATRAS DELA AGORA AAAAAA AMOR QUE PERFEITA SUA IB CONTINUA O MEU DEUS CONTINUA TA PERFEITA

    ResponderExcluir
  14. O QUE ACONTECEU?? O JOHN LEVOU ELA TALVEZ?? A CULPA É DO JASON QUE NÃO QUIS FICAR PERTO DELA, RUM. CONTINUA...

    ResponderExcluir
  15. OMB , MENINA PARE DE TORTURA NOIS ! ><

    ResponderExcluir
  16. não acredito mais uns dia de tortura , mais vale a pena '-' , posta LOGOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  17. Leitora nooooooooooooooooooovaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Você é muito do mal. Run' continuaaaaa está muito boooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. continua, por favorrrrrrrrrrr, to sem criatividade p escrever 1 comentário melhor, pq to mal etc, mais continua! flkdçkdgjldkjg

    ResponderExcluir
  19. CARA, OLHO SEU BLOG DE 10 EM 10 MINUTOS PRA VER SE VOCÊ POSTOU! to morrendo aqui sabia

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus ! Próximo capítulo por favor. Está muito perfeito, amei, amei e amei. Sou leitora nova, hehe. Escreva livros. Eu também escrevo #IB's , mas a sua é muito perfeita. (:
    @JustADreamJB aqui (:

    ResponderExcluir